Tuesday, April 01, 2008

 

Assine petição contra a matança
http://abolinhaazul.blogspot.com/2007/05/assina-petio-contra-matana-de-focas-no.html

http://www.thepetitionsite.com/takeaction/370512755?z00m=21459&z00m=21459#body

A MORTE DA "FOCA": A MALDADE!


Vi e não entendi a elevada maldade humana mostrada em sua forma exponencial, aos olhos de meu espírito quando este presenciou uma cena chocante ilustrando a morte de uma foca vitimada a pauladas em íntegra praia, aos olhos do mar, quando ela corria em direção ao seu assassino pensando em seu coração que iria ganhar amor e carinho.

A réplica da maldade se viu presenciada com a agressão incomensurável daquele ser humano irracional que simulava o diabo na Terra.

Cruelmente e evidenciando a bestialidade do demônio, o canadense, ao que parecia, um marinheiro, desfechou no pobre animal, pauladas inconcebíveis ocasionando a remoção de sua vida. Sinto diante de fatos medonhos dessa natureza, as razoes porque os humanos necessitam mesmo libertar-se da matéria, ao menos, em sua maioria. Não generalizo a vida da maldade, mas sinto a resposta da Luz Maior despachando ao nosso Planeta as comoções sísmicas, inundações, maremotos, furacões, catástrofes, hecatombes, guerras, epidemias estranhas, tudo a sancionar o fim dos tempos.

Que Deus leve a esse diabo homicida suas epidemias para que saboreie o fogo na carne encarnada pelo espírito bestial às torturas necessárias para redimir a existência de seus erros. Que Deus o ponha dentre aqueles que nascerão sem os braços para pagar as barbaridades empreendidas contra esses indefesos animais.

Que a alma dessa criatura delinqüente e impiedosa venha de novo a esse mundo aleivoso com sua alma impregnada dessas memórias macabras com todo o carma existencial chocante dando-lhe a dimensão dos erros cometidos.

Brevemente a Terra será assaltada da ira dos Deuses e a maldade abraçará seu rumo para um Mundo apropriado, no Inferno. Estamos experimentando na alma que os Tempos são chegados, porque a seqüência dos fatos sobrevindos e que são presenciados todos os dias já não comportam dúvidas no espírito.

Em qualquer fim de mundo que ocorrer nos chegados anos estará socorrido para viver a libertação, caso possamos encontrar o Cristo, que fielmente não integrará essas criaturas que jazem matando e descumprimento o pacto que fizeram antes do descimento espiritual na matéria provisória. Fenômenos astronômicos mostrarão ao mundo que o começo da purificação está por vir na vizinhança.

A morte dessa infeliz "Foca" a coronhadas de "Pau" ou "choques por meio de foices afiadas" divulga simplesmente a existência da maldade em toda sua compreensão e extensão. O fim do ciclo terreno se achega e a higienização planetária está confinante. Todos esses bárbaros que fazem e patenteiam a maldade serão avocados para prestar as contas.

Os mares serão lavados, a Terra viverá bem longe dessas toxinas da maldade. Que se cuidem os covardes que fazem a Guerra e matam impiedosamente os irmãos menores, animais indefesos.



Nelson José Comegnio.

SP, 31-03-2008 (Intuições)

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/08/260999.shtml
Milhares de filhotes de focas são mortos a pauladas
Sozinhos no gelo, os bebês gritam, chamando por suas mães.
Pequenos, indefesos, movimentam-se mal fora da água,
por mais que corram, não conseguem escapar do Homem.
Observem que, em todas as fotos do ataque "humano", os bebês
estão olhando para o agressor, com a boca aberta, gritando
por socorro.
O método tradicional para o ataque é pouco sofisticado:
uma paulada no crânio. Ele mantém intacta a pele do animal mas, por ser considerado cruel, foi proibido e substituído por tiros. Como se percebe, nem sempre a lei é cumprida.

Muitos são esfolados ainda vivos
A pancada, na maioria das vezes, não mata o animal. Por isso, muito deles chegam ainda vivos ao estágio seguinte: a retirada da pele. Não raros, as focas ficam se debatendo em carne viva até morrer de frio.


Motivos Comerciais
são mentirosos os argumentos que os bebês foca são mortos
para proteger o bacalhau, porque esse peixe se constitui em
um percentual insignificante da alimentação das focas caçadas
O motivo de tanta crueldade, mesmo com protesto furiosos de ambientalistas, é que o comércio da pele da foca é uma industria milionária. Também são aprovetados a gordura, a carne e o pênis do animal, considerado um afrodisíaco valiosíssimo em países do Oriente , absurdo !!!
Veja nesse link:
http://www.herbario.com.br/atual03/2211sealdead.htm
http://protectseals.blogspot.com/
http://port.pravda.ru/mundo/29-03-2008/22213-bemvindoscanada-0

Bem-vindos ao Canadá!
Pagina principal / Mundo
29.03.2008

As paisagens vastas e brancas do gelo do Canadá estão vermelhas após a matança de 275,000 focas bebés , sós no gelo, chamando a suas mães, esfol adas vivas , mortas com paus ou "hakapiks" ou a tiro… para retirar a sua pele - e em alguns casos são esfoladas vivas .
Bem-vindos ao Canadá!

O Departamento canadense de Pescarias e Oceanos estipulou que este ano, 275,000 focas podem ser abatidas, muita s nas condições mais
inumanas, apesar de reivindicações ao contrário pelos caçadores. O Presidente do IFAW, Fred O'Regan , declara "Ano após ano, nossos
observadores da caça documentam abusos tal como focas sendo enganchadas vivas e sendo arrastadas pelo gelo, deixadas para sofrer antes de serem mortos à paulada algum tempo mais tarde".

Enquanto a oposição a esta prática bárbara, que suja a imagem internacional do Canadá, cresce dentro do país e na comunidade internacional, várias nações introduziram legislação a proibir
produtos de focas. Entre estas nações este ano são Alemanha, Itália e Áustria, que se juntam aos EUA , México, Croácia, Bélgica, Países
Baixos e Eslovénia, que já têm proibições em importar produtos de focas .

A União Europeia está a considerar uma proibição em produtos de focas, além da proibição de peles brancas de focas introduzi da em 1983. O Comissário do Ambiente Stavros Dimas "examina" a prática inumana de m atar focas bebés e entregar á seu relatório mais tarde este ano. No entanto, até à data, a legislação da UE é irresoluta :
enquanto o número de focas que podem ser abatidas cresce de 270,000 a 275,000, a União Europeia recomenda que os animais est ejam mortas antes de serem esfoladas!

O argumento que a s focas são mortas para ajudar a recuperação do bacalhau é falsa, desde que o Bacalhau Atlântico representa talvez
três por cento da dieta de focas harpa (a espécie mais visada nestas caças ).

Fonte: IFAW
Timothy BANCROFT-HINCHEY
PRAVDA Ru

---

Assine petição contra a matança
http://abolinhaazul.blogspot.com/2007/05/assina-petio-contra-matana-de-focas-no.html

http://www.thepetitionsite.com/takeaction/370512755?z00m=21459&z00m=21459#body



Leia mais
http://www.peta.org/about/hottopic005.asp (em inglês)
www.Boycott-Canada.com (em inglês)
www.ProtectSeals.org (em inglês)

http://protectseals.blogspot.com/2006/03/histria.html
http://www.institutoninarosa.org.br/foca.htm


Vídeos - imagens fortes, que nos deixam revoltados
http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=canada_seal
_hunt&Player=wm&speed=_med


http://www.hsus.org/index-seals.html
---

Manifestantes convocam boicote aos produtos pesqueiros canadenses e
ao turismo pelo Canadá enquanto persistir a matança de focas .
www.Boycott-Canada.com

---

Várias nações introduziram legislação proibindo
produtos de focas: Alemanha, Itália, Áustria,
EUA , México, Croácia, Bélgica, Países Baixos e Eslovénia. A União Europeia está considerando
a proibição dos produtos de focas, mas já
proibe as peles brancas de focas desde 1983.
Vamos ajudar a natureza, os animais, o nosso planeta e seu ecosistema !!!!
Pupi Crystel.
Posted by Picasa